kevin malone 13 Posted November 11 joguei os ultimos 20min com o pc desligado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gatunzin 0 Posted November 11 (edited) As coisas não mudam nunca, passam os anos, os tipos de servidores e as "figurinhas", mas no fim jogador de RO adora se apoiar nas "muletas", e ainda conseguem ser uns fracassados que choram depois. @woe Default Edited November 11 by Gatunzin Quote Share this post Link to post Share on other sites
gang 20 Posted November 11 não joguei, servidor foi liso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
hermano 9 Posted November 11 3 minutos atrás, gang disse: não joguei, servidor foi liso? Sim. Um lag ou outro que acho que foi por rota da net/pc de player Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcele 6 Posted November 11 58 minutos atrás, Gatunzin disse: As coisas não mudam nunca, passam os anos, os tipos de servidores e as "figurinhas", mas no fim jogador de RO adora se apoiar nas "muletas", e ainda conseguem ser uns fracassados que choram depois. @woe Default no pvp nem clica deve ser igual ao @Moskaum Y Quote Share this post Link to post Share on other sites
a pomba do k12 14 Posted November 11 (edited) foda-se me chamaram para jogar de bragi e nada mais foda-se a woe não sei jogar dessa porra nunca mais jogo de bragi, adeus Edited November 11 by a pomba do k12 Quote Share this post Link to post Share on other sites
kevin malone 13 Posted November 11 11 hours ago, marcele said: no pvp nem clica deve ser igual ao @Moskaum Y o topico é de woe dodoi cria o seu de topico de pvp e fala de pvp la 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcele 6 Posted November 11 14 minutos atrás, kevin malone disse: o topico é de woe dodoi cria o seu de topico de pvp e fala de pvp la Aaaaaaaah vai chupar um canavial de rola e me erra porra forte abraço fica com deus Quote Share this post Link to post Share on other sites
kevin malone 13 Posted November 11 1 hour ago, marcele said: Aaaaaaaah vai chupar um canavial de rola e me erra porra forte abraço fica com deus ta achando ruim monta uma tag e vai jogar woe Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcele 6 Posted November 11 8 horas atrás, kevin malone disse: ta achando ruim monta uma tag e vai jogar woe já estou jogando em uma guild o cotoco sem dedo tá carente ? tu é chatão em mlk Quote Share this post Link to post Share on other sites
kevin malone 13 Posted November 11 14 minutes ago, marcele said: já estou jogando em uma guild o cotoco sem dedo tá carente ? tu é chatão em mlk eita pelo jeito vc so consegue jogar x1 mesmo ne 22x22 vc ta passando mal Quote Share this post Link to post Share on other sites
marcele 6 Posted November 11 Agora, kevin malone disse: eita pelo jeito vc so consegue jogar x1 mesmo ne 22x22 vc ta passando mal já é doidão Quote Share this post Link to post Share on other sites